Óleos de Massagem: entre no clima do prazer, e do bem-estar

Dia dos Namorados chegando… e você, certamente, já está de olho nas lembrancinhas para o seu amor. Mas tem um jeito de deixar a data ainda mais especial e marcante: usar os Óleos de Massagem para apimentar os momentos a dois.

Os óleos essenciais são os grandes aliados do bem-estar, além de contribuir para uma pele mais bonita e saudável. Independentemente do tipo de massagem, praticamente todas elas recorrem a esses “produtinhos mágicos”.

Com informação – e criatividade – é possível relaxar e aproveitar sensações únicas, no conforto do seu lar ou naquele cantinho que é a cara de vocês.

Tire proveito de aromas e propriedades terapêuticas de plantas, flores e madeiras, e deixe seu corpo, mente e espírito na sintonia da paixão. Então, mãos à obra! Anote aí os best friends da sedução.

Conheça os 10 melhores Óleos de Massagem

  1. Aloe Vera – Ajuda a regular a umidade da pele, mantendo-a suave e com boa elasticidade.
  2. Amêndoas – Um dos mais conhecidos, é fonte importante de ácidos graxos essenciais, proteínas, minerais, vitaminas A e, entre outros nutrientes. É facilmente absorvido pela pele, que ainda ganha um aspecto luminoso e suave incomparável.
  3. Hidratante natural extremamente eficaz, o óleo de amêndoas equilibra a humidade do corpo e possui um aroma adocicado. Perfeito para deixar a pele renovada, suave e perfumada.
  4. Camomila – Auxilia no tratamento de problemas musculares causados pelos exercícios intensos ou má postura; combate insônia e ansiedade.
  5. Suave e calmante, o óleo de camomila é uma das melhores opções para massagens relaxantes. Que tal aproveitar para desacelerar seu dia e entrar no clima do amor rapidinho?
  6. Zimbro – Óleo de Massagem que estimula a circulação, é tonificante e proporciona firmeza ao busto.
  7. Eucalipto – Ideal para aliviar desconfortos musculares, artrite e reumatismo; também ajuda a descontrair a pele do rosto e corpo.
  8. Lavanda – Tem ação calmante, antisséptica e cicatrizante. Favorece o tratamento de dores reumáticas e a diminuição da hipertensão, além de aliviar picadas de insetos, feridas e infecções cutâneas.
  9. Limão (ou Citrinos) – É indicado para dispersar energias ruins. E o de laranja (azahar), por exemplo, tem propriedades afrodisíacas.
  10. Melissa – Sedativo de primeira, é também tônico relaxante que combate nervosismo e ansiedade.
  11. Orquídea – É um Óleo de Massagem bastante relaxante e com ação hidratante.
  12. Sândalo – Outro grande recurso terapêutico contra o ressecamento da pele. É um dos mais puros, com grande potencial antiestresse e de melhora da concentração, além de características afrodisíacas.

Dicas para turbinar sua massagem sensual

Meia-luz, música suave e, é claro, a massagem. O melhor ambiente é aquele aconchegante, sem barulho e de temperatura agradável.
Uma combinação perfeita para aumentar a conexão e despertar a libido. Nada mais relaxante – e excitante – do que explorar as partes mais sensíveis e erógenas do parceiro com ajuda dos Óleos de Massagem.

Para isso, use as mãos e até apetrechos como lenços de seda, pinturas comestíveis, aparelhos (os vibradores, por exemplo). E use todos os sentidos: olfato, tato, audição, paladar e visão. Assim, o casal pode não só falar abertamente sobre suas preferências como, também, mostrá-las.

Uma pluma é outro item criativo e interessante para alternar as provocações eróticas.

Use os toques, a linguagem corporal e a verbal, e indique como você gosta de ser estimulado. Aproveite o Óleo de Massagem para superar possíveis tabus, melhorar a afinidade e, por consequência, a qualidade da vida sexual.

A massagem sensual favorece a afetividade e o erotismo, tanto de quem faz quanto de quem recebe o estimulo.
Um truque para alcançar esses e outros resultados é investir em autoconhecimento. Nada de caprichar na massagem só para agradar o outro. É preciso ter autoestima, desenvolver a própria sensualidade, para que ela possa ser transmitida e provoque a excitação esperada.

A “bíblia do sexo”, o famoso livro Kama sutra, explica que os óleos aromáticos são ingredientes fundamentais para uma boa performance a dois. Mas o importante também é não ter pressa. Então, relaxe e desfrute de bons momentos. Vocês merecem!

Tenho certeza de que o Dia dos Namorados e todos os outros vão ficar ainda melhores.

Até a próxima!

Deixe seu comentário!