Uncategorized

Óleo de Obliphica: Saiba os benefícios e como usá-lo na pele e cabelo!

Óleo de obliphica

A maioria das pessoas sabe como é difícil achar bons produtos para o tratamento dos cabelos, quando se acha um bom produto, as vezes o seu cabelo não responde bem ao tratamento e assim por diante. Mas se você está sempre em busca de um produto ideal para os seus cabelo, você precisa conhecer o óleo de obliphica. Vamos falar sobre as suas propriedades, benefícios e indicações de uso a seguir. Continue lendo!

O que é o óleo de obliphica?

O óleo de obliphica é extraído de uma pequena fruta conhecida como seabuckthorn ela é muito rara, podendo ser encontrada apenas nas montanhas da Sibéria e do Himalaia. Ela tem diversos benefícios para os cabelos, como possibilitar que eles tenham mais vitalidade, sejam mais macios e sedosos.

No Brasil o óleo de obliphica ainda não é muito conhecido, devido a raridade da planta de onde ele é extraído. Mas algumas marcas internacionais já disponibilizam essa maravilha em nosso país, pela internet é fácil de achar lojas que o vendem online. E apesar de ser um pouco mais caro que os outros óleos disponíveis no mercado, o óleo de obliphica é cheio de princípios ativos que valem a pena pelo custo um pouco maior.

Ele possui propriedades antioxidantes, vitamina C, vitamina E, omega 3, omega 6, omega 7 e omega 9, além de muitos outros nutrientes, que o fazem ser até 30 vezes mais forte que outros óleos famosos do mercado.

Óleo de obliphica nos cabelos

Quem tem cabelos tingidos sabe da dificuldade de achar bons produtos para eles, e o óleo de obliphica é exatamente para essas pessoas que querem recuperar e deixar os cabelos com mais brilho e mais macios. Ele trata profundamente o couro cabeludo auxiliando para que os cabelos não fiquem quebradiços, o que contribui também para que eles cresçam mais rápido. Ele também é ótimo para quem fica muito exposto ao sol e por isso tem os cabelos danificados pelo calor extremo.

 

O óleo de obliphica atua como uma capa que vai proteger cada um dos fios, além disso ele hidrata os cabelos, e auxilia na recuperação de danos como as pontas duplas. Para que o óleo de obliphica faça efeito é necessário aplicar cinco gotas na palma da mão e espalhar da raiz até as pontas dos cabelos úmidos. Se quiser potencializar a ação do óleo de obliphica seque os cabelos e passe a prancha.

Óleo de obliphica para a pele

O óleo de obliphica pode ser muito bom também para a pele, uma vez que ele possui um alto teor antioxidante, o que faz com que a cútis seja renovada. Com isso é possível remover as marcas e linhas de expressão, pois elas são suavizadas aos poucos até que se tornam praticamente imperceptíveis. Além disso a alta concentração de vitamina C, que pode chegar a ser até 15 vezes maior do a presente na laranja, consegue revitalizar a pele, deixando ela com uma aparência mais jovem, prevenindo as rugas, e proporcionando uma pele mais macia e elástica.

E você leitor, já experimentou o óleo de obliphica? Aproveite os comentários para nos contar como foi a sua experiência!

Deixe seu comentário!